sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Larissa Darhuber !

olaa meu amorees !
nossa primeira 'coliria eer a Larissa Darhuber !
Elaa eer bem glam , super simpaatica e foofa *-*'
Qual a sua idade ? 14
Que tipo de meninos vos se identifica ? ain, acho que romantico, legal,saiba bater um bom papo, que nao seja mongol .-., que seja engraçado(adoro rir UDHH), ain, que seja bonito tambem ajude ne? *-*
Quais saao suas bandas preferidas ? ah essa é facil, Catch Side, Scracho, Taylor Swift, David Guetta, Exalta Samba, Dwali, BDS, Ciara *-*... etc :), aprendi a gostar de varias bandas por causa de uma radio que eu locuto :), a Thug Side.
O que vos faaz pra deixar o mundo mais pink , (haha) ?bom, acho que estudo *-*', USHDSHD, brink's, tipo, eu tento as vezes quando nao tenho mais roupa que eu goste ou nao cabe em mim eu gosto de dar para as pessoas da rua *-*', e quando eu to comendo no carro e vejo uma criança pedindo dinheiro, eu dou pra ela, afinal, eu tenho comido quando eu quiser, e ele? tem que ficar pedindo na rua :/',
Qual o seu estilo ? Bom meu estilo eu nao sei dizer, porque eu sou muito misturada, tipo, eu amo SALTO, mais tambem amo TÊNIS, ai vou de uma saia pra uma calça,short principalmente, e a blusa? nuss, vai tudo, rosa,amarelho, preto com bolero preto,com colares, bom faço a festa *-*'
Super ffa essa Larisssa *-*
o orkut dela eer :
bejo da anaa :*

3 comentários:

  1. eu amo a larissa!hahah ela parece celebridade!e ela falou comigo normalmente quando agente nem se conhecia!e ngm ffaz isso sabe?e ela é muito religiosa!e muito linda ne?da pra esconder?ela um dia nem sabia falar meu sobrenome direto!hahahah!tem um voz de bonecaa!eu sou fã dela!serio mesmo!serio!ela tambem é super disputadaa!ta pensando oq?e muito estilosa rpz!

    ResponderExcluir